quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Materializando a idéia.

Oiê,

   Já, tem um tempo legal que to afim de escrever, e essa vontade se tornou uma inquietude tão forte que finalmente, hoje depois de sei lá quanto tempo resolvi exteriorizar o que me rodeia e faz meu coração palpitar, meus olhos brilhares, meu sorriso saltar, minha imaginação voar e minha alma acalmar.

   Aqui vou escrever tudo que realmente gosto, coisas que nos faz sentir bem, de bem com a vida, coisas que nos deixam leve...vou transcrever poesias, trechos de livros. Tipo levar poesia, literatura, fotografias e leveza para todas as pessoas, uma vez que a internet está aí, ao alcance de todos, aqui é sem dúvida um lugar que chega a mundos distantes que talvez não façamos tamanha idéia.

  Bem, quero levar o mundo mágico e maravilhoso dos livros que por ventura possam não ser de tão fácil acesso quanto a internet, ou simplesmente por acharem mais "legal" ou mias "fácil" abrir o computador do que abrir um livro, pois, então, aqui você vai poder ler sobre várias coisas relacionadas que sem sombra de dúvidas só te fará sentir-se bem e leve, e aguçará a sua vontade que muitas vezes adormecida de comprar um livro de dar mais atenção as coisas simples e que realmente importam na vida, coisas para alma.

  Enfim, é mais ou menos por aí, aqui vai ter trechos de livros, poesias, fotos, natureza e aleatoriamente uns textos meus.


                                                                              bj na alma
                                                                                          Lumaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário